Aplicação de ferramentas de qualidade e de controle de processo em doce de leite
Durante a produção do doce de leite alguns atributos tecnológicos devem ser controlados por motivos de regulamentação, de custos e muito mais. Veja!
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

SÃO PAULO - SÃO PAULO - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EM 06/08/2012

GOIÂNIA - GOIÁS - INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS
EM 27/07/2012
A legislação existe conforme V.Sa. concorda e todos os estabelecimentos sob SIF são obrigados a cumprí-la, portanto.
Att. Emilson
VIÇOSA - MINAS GERAIS - PESQUISA/ENSINO
EM 26/07/2012
Objetiva-se que as ferramentas de qualidade e de tecnologia possam contribuir para empresas que busquem maior padronização do produto final. Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas no link abaixo: https://www.revistadoilct.com.br/rilct
Equipe INOVALEITE-UFV

BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL - FOOD SERVICE
EM 25/07/2012
Estou de acordo com a matéria.

GOIÂNIA - GOIÁS - INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS
EM 24/07/2012
Há um equivoco quando é falado que não há padronização do produto Doce de Leite, vale lembrar a portaria 354/97 - MAPA - Regulamento Técnico de Identidade e Qualidade que trata do assunto
Abraço. Emilson.