Entrar em 2019 com o pé direito |
Ao iniciar um novo ano, várias expectativas são criadas, nem sempre no decorrer as expectativas se concretizam. Iniciamos 2019 esperando ter muito lucro e para se alcançar esse objetivo, precisamos planejar muito bem o que vamos fazer na propriedade.
Nossa expectativa é de uma produção alta e de um preço alto. Porém sabemos que a realidade é bem diferente. Variáveis de preço e de produção vão existir durante o ano e precisamos estar preparados para passar por estes períodos sem sofrer perdas muito grandes.
Planejamento estratégico por escrito faz uma grande diferença, é preciso anotar tudo o que se pretende fazer, mas planejamento não é anotar apenas o que espera realizar, tem que planejar as intempéries. Se você sabe e anotou o que pode dar errado no decorrer do período, suas chances de êxito serão sempre maiores. A antecipação ante um problema permite solucioná-lo de forma mais rápida e efetiva.
Vamos fazer de 2019 um ano repleto de realizações na atividade!
Leite é para profissionais e nós produtores - a cada dia - estamos nos especializando mais .
Vem com tudo 2019! Viva o leite!
0 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
![]() |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE AGRIPOINT
Copyright © 2019 AgriPoint - Todos os direitos reservados
AgriPoint Serviços de Informação Ltda. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro