[PointCast#05]: Yara Carvalho, "o ghee vem ganhando um enorme espaço no Brasil"

Olá amigos ouvintes do MilkPoint! Dando sequência aos nossos "PointCasts", hoje estamos divulgando a quinta edição, gravada com Yara Carvalho de Melo, idealizadora da GHEE ME MORE!® Acesse e escute!

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 13

podcasts do MilkPointOlá amigos ouvintes do MilkPoint! Dando sequência aos nossos “PointCasts”, hoje estamos divulgando a quinta edição, gravada com Yara Carvalho de Melo, idealizadora da GHEE ME MORE!®

Originária da Índia e muito utilizada na culinária do país, o ghee vem ganhando espaço no Brasil com a crescente busca por uma alimentação saudável e a disseminação da dieta low carb, cuja prioridade é o consumo de gorduras boas. Além disso, o produto, que também é utilizado na medicina Ayurvédica para diversos fins, é muito resistente às altas temperaturas, o que o torna uma opção interessante na substituição dos óleos de cozinha refinados. Para Yara Carvalho de Melo, idealizadora da GHEE ME MORE!®, a principal diferença entre o ghee e a manteiga tradicional é com relação à composição centesimal do produto. 

Vale a penar conferir o podcast completo abaixo: 

Editor do podcast: Maicon Moreira

Yara será uma das palestrantes do Dairy Vision 2018! Confira a programação completa aqui > http://www.dairyvision.com.br/

Acesse as edições anteriores dos PointCasts aqui.  

Gostaria de deixar dicas, críticas e sugestões para as próximas edições? Envie para contato@milkpoint.com.br

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 13

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?