Vigor lança linha de queijos para o Food Service

Vigor lança linha de queijos para o Food Service nos sabores queijo Cheddar e Prato.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com o intuito de oferecer cada vez mais variedade em seu portfólio, a Vigor lançou no mercado de Food Service a linha de Queijos Processados Fatiados. O lançamento possuiu os sabores de queijo Cheddar e Prato, integrando a estratégia da marca para aumentar sua relevância no abastecimento de hamburguerias, lanchonetes e estabelecimentos similares em todo o País.

Continua depois da publicidade

A novidade promete também ser a melhor opção para as operações de serviços em delivery. As vendas do Queijo Cheddar Processado Fatiado Vigor foram iniciadas no mês de fevereiro e, a partir de abril, também será possível adquirir o produto na versão Prato. O produto será comercializado em embalagens com quatro blocos de 2,24 kg cada. As 160 fatias de cada bloco. Sob refrigeração, o produto tem validade de 120 dias.

As informações são do Super Varejo, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?