ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Verde Campo lança e-commerce com jornada personalizada

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/11/2022

1 MIN DE LEITURA

0
2

Seguindo a estratégia de oferecer a melhor jornada ao cliente que busca uma alimentação saudável e prática, a Verde Campo anuncia o lançamento de sua primeira plataforma e-commerce.

O site tem foco em itens frescos e vai oferecer uma jornada de entrega personalizada aos clientes, com mais de 40 opções de produtos. O projeto foi desenvolvido pelo Freshmaniafoodtech expert em entrega e logística de produtos refrigerados, que implementou o sistema em apenas quatro meses.

Levando em conta o perfil dos produtos, a companhia vai oferecer a opção de entrega recorrente, o que possibilita que o consumidor escolha itens específicos com a frequência necessária e a definição da entrega por dia da semana, tornando a experiência totalmente singular.

O objetivo do investimento da Verde Campo no e-commerce foi estreitar a proximidade com seu consumidor, oferecendo um portfólio completo da marca, entre iogurtes, queijos, shakes e pastas (requeijão e cottage). Os clientes que optarem por comprar online também terão disponibilidade em primeira mão dos lançamentos.

“Essa parceria da Verde Campo com o Freshmania vem transformar a relação do consumidor com a compra de produtos frescos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de qualidade em todo o processo. Usamos o que existe de mais moderno para a construção do e-commerce. Toda a tecnologia, logística, BI, layout são próprios, resultando em mais autonomia para escutar a necessidade do cliente e transformá-la em solução”, explica a CEO do Freshmania, Einat Carasso Eisler.

O e-commerce da Verde Campo será aberto ao consumidor em novembro. No lançamento do serviço, a empresa vai oferecer frete grátis para compras acima de R$ 70 e cupom de 10% de desconto para primeira compra.

Nesse primeiro momento, as vendas do e-commerce serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana e Santana do Parnaíba, com objetivo de expandir o serviço para todo o país.

“Em uma sociedade digitalizada e protagonista de seu consumo, os canais online vêm ganhando força. Nossa intenção é estar presente em todas as frentes para ampliar as opções e facilidades aos que buscam um estilo de vida mais saudável e mais praticidade no seu dia a dia”, explica Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Verde Campo, adaptadas pela equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures