As vendas da Parmalat Brasil atingiram R$ 30 milhões em janeiro, representando queda de 70%, segundo informações do presidente da Parmalat Brasil, Ricardo Gonçalves, que participou de audiência na comissão especial da Câmara dos Deputados. O resultado da Parmalat Brasil é diferente do registrado na Itália. Segundo a FLA (Federação dos Trabalhadores na Agropecuária e Industria) da Itália as vendas da empresa aumentaram desde que a Parmalat entrou em concordata. "Na Itália, todos querem comprar um produto da Parmalat. Além de tentar ajudar a empresa, a compra significa a aquisição de uma recordação, caso a situação venha a piorar", disse o secretário-presidente da FLA, Giordano Giovaninni.
Fonte: Folha Online, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.