ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tirolez apresenta três novos sabores da linha Nutri+ WHEY

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/03/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Com o objetivo de inovar no mercado de lácteos, a Tirolez, maior empresa 100% brasileira de laticínios, lançou três novos sabores dos iogurtes proteicos Nutri+ WHEY, sua linha de iogurtes funcionais, a qual contribui para uma alimentação e mais equilibrada, sem abdicar do sabor.

As inovações foram planejadas por pesquisas de tendências de consumo e da expectativa de crescimento da categoria neste ano. 

São dois sabores inéditos no mercado: Maçã, Banana e Mamão (Vitamina), Pera e Hibisco, além de Coco, completando o portfólio de lançamentos da versão com 15g de proteínas. As novidades já estão disponíveis para o varejo supermercadista de todo o país.

A linha possui mais três opções de iogurtes, com 20g de proteínas cada, nos sabores Tradicional, Baunilha e Morango. Os seis sabores estão disponíveis em embalagens de 250g, apresentando uma formulação livre de gordura trans e lactose. As bebidas são saborizadas com as polpas das frutas, dessa forma, são mais frescas e naturais, livres de corantes ou aromas artificiais.

 

“Passamos por um período desafiador, em que o comportamento do consumidor mudou, passando a ser mais exigente e consciente, buscando qualidade de vida a partir de hábitos diários mais saudáveis. Lançar três novos sabores de bebidas proteicas, sendo dois inéditos no Brasil, mostra nosso comprometimento em inovar e levar novas experiências às pessoas, que valorizam a alimentação equilibrada”, pontuou Luiza Hegg, Gerente de Marketing da Tirolez.

Além dos iogurtes proteicos, também integra a linha Tirolez Nutri+ o Requeijão Nutri+ com Fibras. O produto apresenta menos gorduras e calorias, com a adição de fibras alimentares. Cada porção de duas colheres de sopa (50g) oferece cerca de 10% das necessidades diárias de fibras e favorece o sistema digestivo.

As informações são da Press à Porter, adapatadas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures