A UnidaSul apresenta novidades para a sua marca própria de leite, à venda nas lojas Supper Rissul, Macromix e atacados e que tem parte do valor destinado a projetos sociais por meio do programa Troca de Carinho.
O leite SóMilk passa a ter uma embalagem modernizada e a versão semidesnatada - anteriormente a marca só contava com leite integral e desnatado. As novas caixinhas começam a chegar nas lojas em breve e apostam em um design leve, em tons vibrantes de vermelho, azul e verde, que variam conforme o tipo de leite.
A ilustração mostra o movimento do leite ao ser servido, em alusão à cena cotidiana na casa de milhares de gaúchos. “Cada versão (integral, semi ou desnatada) forma um desenho diferente. O copo não aparece, apenas o leite, deixando claro ao consumidor que naquela caixa, como o próprio nome diz, só tem leite”, explica Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding por trás da marca.
O produto passa a oferecer também a versão semidesnatada. O leite com essas características traz percentual reduzido de gordura, mas com qualidade nutricional próxima a da versão integral. Dessa forma, ele se torna um aliado em uma alimentação mais equilibrada e com menor teor de gordura. “Identificamos a demanda crescente dos consumidores pelo leite semidesnatado e procuramos atendê-los com um produto de qualidade e preço competitivo”, acrescenta Lubini.
As informações são da Associação Gaúcha de Supermercados.