FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

SIG lança código QR para oportunidades de marketing online

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A SIG está ampliando sua gama de soluções de código para o sistema de fechamento da embalagem com o lançamento do 'One Cap, One Code' para oportunidades de marketing online individuais. O primeiro uso da tecnologia será para um iogurte produzido pela chinesa Yili

O iogurte de frutas 'Perfect Love' da marca, com o código QR no fechamento, direcionará os consumidores para um miniprograma WeChat, cheio de conteúdo projetado para manter os consumidores envolvidos e entretidos.

A SIG disse que a Yili agora pode atrair mais consumidores offline para comprar online e criar um sistema de associação. A captura de dados também ajudará a otimizar a estratégia de marca da empresa a longo prazo. A empresa disse que o sistema pode ser usado para direcionar os consumidores a conteúdos interessantes, competições, questionários, programas de fidelidade e ofertas de compras.

A solução, lançada inicialmente para embalagens on-the-go, agora permite que os clientes de alimentos e bebidas apliquem códigos QR no interior dos fechamentos, que são visíveis apenas ao consumidor.

Com mais de 40% da população mundial online e 70% com um smartphone, a SIG disse que a possibilidade oferece uma variedade de opções de comunicação para empresas que procuram se aproximar dos consumidores e criar públicos-alvo.

Hanno Bertling, gerente sênior de produtos da SIG, disse: “ocultar códigos QR em fechamentos oferece um toque mais pessoal e essa nova maneira de se comunicar com os consumidores oferece oportunidades de marketing online exclusivas e divertidas para nossos clientes”.

Ayed Katrangi, gerente sênior de marketing digital de produtos da SIG, comentou: “IoT (internet das coisas) e inovações em embalagens conectadas estão abrindo maneiras novas e criativas de rastrear e interagir, e nossas soluções permitem que cada produto atue como uma fonte de informações e mídia orientada a dados. Nossos fechamentos codificados excepcionalmente fáceis de usar trarão uma nova experiência pessoal e emocional aos consumidores, permitindo que as marcas construam um relacionamento próximo e envolvente com seus públicos". 

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.