RS: proposta para arrendar unidade da Parmalat em Carazinho será agilizada
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
O relato é do secretário, que observou que não está eliminada a possibilidade de aluguel ou compra da unidade de Carazinho, pretendida por cooperativas gaúchas, mas que é preciso amadurecer o caso com o governo. "Não adianta ficar em reuniões não conclusivas", alertou.
Para Klein, que após o carnaval se reunirá com o governador Germano Rigotto e o secretário de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais, Luis Ponte, para tratar do assunto, quem quiser se habilitar e tenha pessoa jurídica deve apresentar proposta.
Em reunião ontem no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em Porto Alegre, com representantes dos produtores e cooperativas que formaram a Proposta de Reestruturação do Setor Leiteiro no RS, ficou decidido agilizar os trabalhos, informou o delegado do MDA no RS, Jéferson Miola.
Em reunião ontem no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em Porto Alegre, com representantes dos produtores e cooperativas que formaram Proposta de Reestruturação do Setor Leiteiro no RS, ficou decidido agilizar os trabalhos, tanto para o formato jurídico quanto definições societárias, econômicas e gerenciais, para habilitar proposta a ser entregue ao interventor, informou o delegado do MDA no RS, Jéferson Miola.
Em SP, o banco Sumitomo obteve da 42a Vara Cível declaração de que não há intervenção da instituição financeira na administração judicial provisória da Parmalat.
Fonte: Correio do Povo/RS, adaptado por Equipe MilkPoint
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.