A prefeitura de Teutônia, no Rio Grande do Sul, está investindo R$ 49 mil no Programa de Sementes de Aveia, que visa a formação de pastagens de inverno. Os agricultores inscritos já podem dirigir-se à secretaria, na sala 39 do Centro Administrativo, munidos do talão de produtor, para providenciarem a autorização para retirada das sementes.
Este ano, o programa atingiu 1.250 produtores. Cada um receberá 80 quilos, o dobro em relação ao ano passado. A medida foi tomada em virtude da estiagem, para evitar a queda na produção de leite.
No ano passado, foram 1.160 beneficiados. As sementes são totalmente subsidiadas pela prefeitura de Teutônia.
Fonte: Zero Hora/RS, adaptado por Equipe MilkPoint
RS: Produtores de Teutônia recebem sementes para formação de pastagens
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.