ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Reino Unido registra aumento da venda de lácteos durante a pandemia

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 07/08/2020

2 MIN DE LEITURA

0
1

Os produtores de leite do Reino Unido foram impulsionados por um grande aumento nas vendas de leite e queijo durante o período de pico do bloqueio do coronavírus.

Os números de Kantar mostram que 94% das famílias do Reino Unido compraram leite nas quatro semanas principais de isolamento, em comparação com apenas 16% comprando alternativas ao leite. O queijo também viu aumentos sem precedentes nas vendas, com o consumo aumentando 48% durante o confinamento.

A Milk Your Moments, a campanha de marketing de 1 milhão de libras esterlinas (US$ 1,30 milhão) que terminou em 31 de julho, ajudou a impulsionar as vendas, pois o público optou por consumir e se conectar com seus alimentos favoritos à base de leite comprando-os durante o bloqueio.

Trabalhar em casa resultou em mais pessoas cozinhando e fazendo seus próprios sanduíches e almoços, além do preparo de alimentos como pizza caseira, que teve um salto de 235% nas conversas on-line. A comida caseira e a mania de fazer pão também fizeram com que as vendas de manteiga aumentassem 69% na semana de 22 de março. 

A executiva-chefe da Dairy UK, Judith Bryans, disse: “Claramente, quando mais importava, os consumidores procuraram os alimentos que conhecem, confiam e gostam quando estavam no auge do confinamento. Todos nos reunimos para fazer essa campanha acontecer e devemos estar incrivelmente orgulhosos de como ela criou positividade para os lácteos e aumentou a conscientização sobre problemas de saúde mental, durante um período tão incerto. Também, devemos vê-la como um ponto de partida para o futuro, porque precisamos conversar com nossos consumidores continuamente". 

Rebecca Miah, chefe de marketing de laticínios da AHDB, disse: “A campanha Milk Your Moments foi extremamente importante, não apenas para apoiar nossa indústria em circunstâncias difíceis, mas também para retribuir aos nossos fiéis consumidores em um momento de crise nacional. Entender que os laticínios têm um papel crucial a desempenhar na conexão humana, bem como na nutrição, é uma mudança real para a indústria láctea, e devemos continuar orgulhosos de nossa importância para a sociedade, com esses fortes números de crescimento demonstrando o fato". 

Assista abaixo um dos vídeos da campanha heart:

A campanha também atingiu com sucesso sua meta de arrecadar 100.000 libras esterlinas (US$ 130.228,50) em apoio à principal instituição de caridade mental do Reino Unido, chamada Mind.

Acreditamos que esses materiais também vão te interessar: 

As informações são do Farmers Weekly, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures