Reino Unido: Companhia de lácteos lança site na internet para promover leite longa vida

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A companhia de lácteos do Reino Unido Milk Link, que lançou o novo leite longa vida da marca Moo, contratou a empresa E3 Media para dar suporte ao lançamento da marca com um novo site na internet.

A marca foi lançada na semana passada com a Milk Link esperando que mudará as atuais percepções das pessoas com relação ao leite longa vida. A idéia é manter o foco em suas vantagens, especialmente sua capacidade de estocagem por até seis meses sem refrigeração, bem como seus benefícios nutricionais e para a saúde.

A E3 Media incluiu receitas, informações nutricionais e de saúde e fatos sobre o leite Moo no site, juntamente com elementos divertidos, incluindo jogos.

"O Marketing do Moo é muito excitante - nosso foco principal será balancear a necessidade de comunicar a poderosa identidade da marca, entreter nossas audiências e passar mensagens sobre o leite longa vida", disse o diretor de desenvolvimento de negócios da E3 Media, Matt Ramsay.

A Milk Link representa 2400 produtores de leite, produzindo 1,4 bilhão de litros de leite anualmente. A empresa processa 60% do leite longa vida do Reino Unido.

O site entrará no ar até o final do mês.

Fonte: Brand Republic (por Jennifer Whitehead)
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?