ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Rabobank: Top 20 empresas de laticínios do mundo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
2

O Rabobank divulgou seu relatório sobre as 20 maiores empresas de laticínios do mundo e, embora as duas principais permaneçam as mesmas, há muito movimento nas outras 18.

O Rabobank baseia seus dados no faturamento de 2019, que define apenas como vendas de laticínios. A Nestlé segue na liderança com faturamento de US$ 22,1 bilhões. Perto está Lactalis, com 21.000 milhões. A Dairy Farmers of America subiu três posições para o terceiro lugar no geral, com US$ 20,1 bilhões. Isso empurrou Danone para o quarto lugar. Esse salto foi devido à aquisição da Dean Foods, que antes ocupava a 11ª posição no Top 20.

Há também um salto de três posições para a gigante de laticínios chinesa Yili, que completa o top 5. A Fonterra cai duas posições para a sexta posição, e a FrieslandCampina cai para a sétima do quinto lugar. Outra empresa chinesa de lácteos, a Mengniu, caiu do 10º para o 8º lugar, enquanto a Arla Foods caiu duas posições para o nono, enquanto a Saputo caiu uma posição para a 10ª geral. A única nova entrada no top 20 é a Federação Cooperativa de Marketing de Leite Gujurat da Índia, que está classificada em 16º.

rabobank top 20 empresas de laticinios do mundo

Acesse o relatório completo aqui.

Veja também o Ranking Leite Brasil 2019, sobre as maiores empresas no Brasil.

As informações são da OCLA e do Rabobank.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint