ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Comércio eletrônico ajuda Yili a aumentar a receita do segundo trimestre

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Inner Mongolia Yili Industrial Group Co., Ltd., uma das gigantes chinesas de laticínios, gerou uma receita de 26,88 bilhões de yuans (US$ 3,92 bilhões) no segundo trimestre deste ano, um aumento anual de 22,49%.

A Yili também relatou um crescimento anual de 79,3% no lucro líquido após a dedução de ganhos e perdas não recorrentes no segundo trimestre, que alcançaram 2.397 bilhões de yuans (US$ 350 milhões).

Impulsionado pelo segundo trimestre, o desempenho da Yili no primeiro semestre mostrou um crescimento mais forte do que o esperado e seus principais indicadores, como receita, lucro líquido e giro total de ativos estão classificados entre os mais altos da indústria de lácteos asiática.

De janeiro a junho, a empresa viu sua receita chegar a 47,53 bilhões de yuans (US$ 6,92 bilhões), com o lucro líquido após a dedução de ganhos e perdas não recorrentes de 3,77 bilhões de yuans (US $ 550 milhões).

"A pandemia de coronavírus não é apenas uma crise, mas também um teste para todas as empresas", disse Pan Gang, chairman e presidente da Yili, acrescentando que a empresa resistiu ao teste e mostrou um forte impulso de crescimento em meio a seus esforços contínuos para fortalecer as principais vantagens competitivas e capacidades anti-risco.

A Yili também está acelerando o desenvolvimento de novos modelos de varejo com o objetivo de alavancar ainda mais suas vantagens de canal para fornecer aos consumidores uma experiência de compra e serviços mais convenientes e rápidos. Dados mostraram no primeiro semestre de 2020, a receita com negócios de comércio eletrônico aumentou 49% ano a ano.

No futuro, a empresa explorará ativamente novos negócios, estabelecer novos modelos e liderar o desenvolvimento da indústria de laticínios com conceitos de alta qualidade, saudáveis ??e sustentáveis, na tentativa de concretizar seu objetivo de se tornar o fornecedor de alimento saudável mais confiável do mundo.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint