Produtores da região Sul propõem assumir Parmalat de Carazinho

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O Fórum Sul do Leite, por meio da cooperativa gaúcha Coorlac, apresentará aos governos Federal e do Rio Grande do Sul uma proposta para assumir a fábrica da Parmalat em Carazinho (RS). O Fórum é formado por cooperativas que atuam na cadeia do leite nos três estados do Sul, além da Frente Sul da Agricultura Familiar, da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Fetraf-Sul) e do Sistema Cresol de Cooperativas de Crédito Rural.

A proposta tem como objetivo buscar uma solução para os pequenos e médios produtores de leite prejudicados pelo possível fechamento da empresa.

O grupo de cooperativas divulgou ontem a informação de que mantém a proposta aberta para discussão com outros setores da sociedade interessados em encontrar uma solução para a crise provocada pela crise da multinacional italiana.

Fonte: Clic RBS/Agrol, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?