ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

PR: Tirol se prepara para inaugurar primeira fábrica no estado

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/03/2021

1 MIN DE LEITURA

1
3

A cidade de Ipiranga, no estado do Paraná, se prepara para receber a primeira unidade industrial da Laticínios Tirol. A fábrica, com inauguração prevista para última semana do mês de maio, recebeu um investimento de R$ 152 milhões, o maior aporte local já realizado.

A unidade fabril contará com 33,1 mil m² de área construída e, inicialmente, deve gerar 160 empregos., Além disso, outras cede vagas indiretas criadas por conta do fornecimento de matéria-prima.

A capacidade inicial de produção da fábrica, com foco de leite longa vida (UHT), será de 600 mil litros por dia, com potencial de expansão para até 1,2 milhão de litros. Dessa forma, possibilitará a inclusão de outros produtos lácteos no mix de atividades. Os testes assépticos, que antecedem a produção comercial, serão iniciados no mês de abril.

“Atualmente a Laticínios Tirol possui fábricas em Treze Tílias, Pinhalzinho e Chapecó, em Santa Catarina, e segue com as ampliações de capacidade para atender nossos consumidores com amplo mix de produtos todas as ocasiões de consumo em qualquer hora do dia", disse Jossemar Olivo, Diretor Comercial Nacional da Laticínios Tirol.

As informações são da Tirol, adaptadas pela Equipe MilkPoint. 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOSÉ LUIZ ALEXANDRE

TEUTÔNIA - RIO GRANDE DO SUL - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA LATICÍNIOS

EM 22/03/2021

Olá, aqui vai uma sugestão. Em uma cidade chamada paverama ,interior do rio grande do Sul,á uma fábrica de laticínios abandonada. Fábrica essa com um suporte imenso. Ampla ,com uma otima estrutura. Pronta para receber uma unidade de laticínios. Inclusive a tirol.
MilkPoint AgriPoint