Posto da Parmalat no RS será explorado por prefeitura de Giruá

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Ontem, a prefeitura de Giruá (RS) ganhou liminarmente na Justiça o direito de usar o posto de recebimento de leite que era explorado pela Parmalat. A unidade está fechada desde a semana passada, quando fornecedores da Parmalat passaram a entregar leite para a Bom Gosto.

Segundo o secretário da Agricultura do município, Elton Mentges, o terreno pertencia à prefeitura e foi cedido há dez anos para a Associação dos Produtores de Leite, que o repassou à empresa.

Ontem, os produtores decidiram ingressar com ação coletiva na Justiça para cobrar cerca de R$ 400 mil devidos pela Parmalat.

Fonte: Zero Hora/RS, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?