ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Polenghi anuncia novidades para o fim do ano

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Neste fim de ano a Polenghi anuncia novidades em seu portfólio, com os seguintes lançamentos: nova tábua de queijos Polenghi Sélection A Queijaria, queijos fatiados e a ampliação da linha de molhos da marca Club do Molho. A proposta da empresa é trazer ainda mais opções para o dia a dia dos brasileiros, com lançamentos para consumo em diversas ocasiões. Confira as novidades, disponíveis neste mês nos principais pontos de venda de todo o país:

Polenghi Sélection A Queijaria

Polenghi Sélection A Queijaria é o novo produto da linha de queijos finos da marca e traz três variedades da linha em uma embalagem prática de tábua de queijos, pronta para consumo, com os queijos parmesão, gruyère e reino. 

Os produtos já vêm fracionados de fábrica e acondicionados em uma embalagem à vácuo, o que proporciona durabilidade, com validade de 90 dias. A unidade de Polenghi Sélection A Queijaria tem peso médio de 210 gramas e está disponível nas grandes redes varejistas. 

 

Club do Molho

 

A Polenghi também apresenta uma linha de molhos para o consumidor em formato bisnagas de 400 g nos sabores dos queijos nobres emmental e gruyère e cebola caramelizada. As opções são ideais para consumos diversos, como hambúrgueres, pizzas, massas, batatas recheadas e quibes.

Para complementar esta extensão  de linha, a empresa também apresenta uma versão maior da bisnaga, com 1,5 kg, no sabor cheddar. As embalagens possuem foco para o canal food service, mas estarão à venda também para o consumidor final.

Queijos Fatiados

Na linha de consumo diário, foi apresentado como novidade os queijos já fatiados. Agora, porções de mussarela e queijo prato vêm em embalagens de 150 g, práticas, versáteis, com recurso abre e fecha, perfeito para receitas de pratos quentes e frios. 

Confira também > Análise sensorial aplicada a queijos

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do Mundo do Marketing.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures