Neste fim de ano a Polenghi anuncia novidades em seu portfólio, com os seguintes lançamentos: nova tábua de queijos Polenghi Sélection A Queijaria, queijos fatiados e a ampliação da linha de molhos da marca Club do Molho. A proposta da empresa é trazer ainda mais opções para o dia a dia dos brasileiros, com lançamentos para consumo em diversas ocasiões. Confira as novidades, disponíveis neste mês nos principais pontos de venda de todo o país:
Polenghi Sélection A Queijaria
Polenghi Sélection A Queijaria é o novo produto da linha de queijos finos da marca e traz três variedades da linha em uma embalagem prática de tábua de queijos, pronta para consumo, com os queijos parmesão, gruyère e reino.
Os produtos já vêm fracionados de fábrica e acondicionados em uma embalagem à vácuo, o que proporciona durabilidade, com validade de 90 dias. A unidade de Polenghi Sélection A Queijaria tem peso médio de 210 gramas e está disponível nas grandes redes varejistas.
Club do Molho
A Polenghi também apresenta uma linha de molhos para o consumidor em formato bisnagas de 400 g nos sabores dos queijos nobres emmental e gruyère e cebola caramelizada. As opções são ideais para consumos diversos, como hambúrgueres, pizzas, massas, batatas recheadas e quibes.
Para complementar esta extensão de linha, a empresa também apresenta uma versão maior da bisnaga, com 1,5 kg, no sabor cheddar. As embalagens possuem foco para o canal food service, mas estarão à venda também para o consumidor final.
Queijos Fatiados
Na linha de consumo diário, foi apresentado como novidade os queijos já fatiados. Agora, porções de mussarela e queijo prato vêm em embalagens de 150 g, práticas, versáteis, com recurso abre e fecha, perfeito para receitas de pratos quentes e frios.
Confira também > Análise sensorial aplicada a queijos
Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!
As informações são do Mundo do Marketing.