Apesar de ter protagonizado um dos maiores escândalos corporativos da Itália, a Parmalat tenta convencer os consumidores do país de que continua tirando leite de vacas, o iogurte continua fermentando e os biscoitos estão indo para as prateleiras dos supermercados. Na sexta-feira (30), a companhia publicou anúncios de página inteira nos jornais de maior circulação da Itália com o título "Grazie" (Obrigado).
A empresa agradeceu as milhões de famílias italianas que continuam a comprar seus produtos "nesses dias de incerteza e dificuldade", uma aparente menção ao escândalo bilionário que reduziu a quase zero o valor das ações da empresa. O texto da mensagem enfatiza que a "paixão" da empresa pela qualidade não mudou. De acordo com o anúncio, a Parmalat está "construindo seu novo futuro".
Fonte: Reuters, adaptado por Equipe MilkPoint
Parmalat investe em publicidade na Itália para reforçar marca
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.