Parmalat investe em publicidade na Itália para reforçar marca

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Apesar de ter protagonizado um dos maiores escândalos corporativos da Itália, a Parmalat tenta convencer os consumidores do país de que continua tirando leite de vacas, o iogurte continua fermentando e os biscoitos estão indo para as prateleiras dos supermercados. Na sexta-feira (30), a companhia publicou anúncios de página inteira nos jornais de maior circulação da Itália com o título "Grazie" (Obrigado).

A empresa agradeceu as milhões de famílias italianas que continuam a comprar seus produtos "nesses dias de incerteza e dificuldade", uma aparente menção ao escândalo bilionário que reduziu a quase zero o valor das ações da empresa. O texto da mensagem enfatiza que a "paixão" da empresa pela qualidade não mudou. De acordo com o anúncio, a Parmalat está "construindo seu novo futuro".

Fonte: Reuters, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?