ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MG: Queijo d'Alagoa-MG abre vaga para Degustador de Queijo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/04/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0
Ter que ficar em casa tem sido desafiador para uma grande parte da população. Uma pequena empresa do sul de Minas resolveu alegrar a quarentena das pessoas abrindo uma vaga para o emprego dos sonhos: Degustador de Queijo.
 
Entre os requisitos não é exigido ter experiência e não precisa enviar currículo. Basta seguir as regras elencadas neste link.
 
 
O recrutamento será feito via sorteio e a pessoa escolhida receberá em casa, para degustar no horário que bem entender, um kit contendo os seguintes queijos premiados: 01 Queijo Alagoinha; 01 Queijo do Sô Batistinha; 01 Queijo do Tio Zé (maturado); 01 Queijo Alagoa Pequena Premiado na França; 01 Cunha do Queijo Alagoa Fumacê; 01 Cunha do Queijo do Coronel e 01 Queijo Faixa Dourada, Ouro e Super Ouro no III Prêmio Queijo Brasil – eleito o Melhor Queijo Artesanal de Leite Cru do Brasil.
 
“Esta é a vaga dos meus sonhos” comenta Luciana Oliveira, internauta de Sete Lagoas-MG. O sentimento nostálgico bateu em Karilene Esteves internauta de Londrina-PR: “Meu sonho ganhar esses queijos pra matar a saudade de Minas Gerais, uai” comenta. Enquanto a internauta Liliane Bianchi abre o coração: “Ah, mas no meio de tanta tristeza esse post pra alegrar meu dia. Como boa mineira eu AMO queijo e seria um privilégio ganhar essa promoção. Bora torcer!”
 
Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 03/04, para participar desta iniciativa da Queijo d’Alagoa-MG, que é pioneira na venda de queijo pela internet e entrega em qualquer lugar do Brasil.
 
A pandemia do coronavírus trouxe sérias complicações comprometendo o escoamento da produção, que apesar de ser em pequena escala, são provenientes de famílias de pequenos produtores que vivem somente do queijo. Os clientes revendedores cancelaram todos os pedidos. A loja física teve que ser fechada e a visita de turistas suspensa temporariamente.
 
“Olha o tamanho da nossa responsabilidade, temos que dar um jeito de escoar esta produção e nossa expertise é entregar o queijo na casa do cliente, fazemos isso com maestria desde 2009. Temos fé em Deus que isso vai passar e vamos vencer” diz Osvaldo Filho, fundador da Queijo d’Alagoa-MG cujo contrato de postagem mantém aberta a única agência dos Correios na cidade.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa Queijo de Alagoa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures