ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Marcelo Pereira de Carvalho: por que participar do Feras da Gestão?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/03/2021

1 MIN DE LEITURA

0
5

Qual empresa não quer números incríveis? Independente da área de atuação, a rentabilidade e o lucro são sempre os objetivos de um negócio de sucesso. Na atividade leiteira não é diferente. Porém, a produção de leite traz consigo uma série de fatores peculiares, dinâmicos e sazonais que complicam ainda mais essa matemática de sucesso.

Então, produtores de leite, como ter uma atividade próspera e rentável? A resposta é simples: Gestão! O bom gerenciamento de uma propriedade leiteira permite o controle de custos e processos, garantindo que a propriedade não feche no vermelho no final do mês.

Mas, vale ressaltar, números são apenas números! Quem faz a mágica numérica acontecer são os colaboradores. Então, além de gerenciar o negócio, uma boa gestão de pessoas é peça fundamental para o sucesso da propriedade!

Ok, mas como gerenciar negócios e pessoas? O que medir e controlar? Como engajar colaboradores? Para responder esses e diversos outros questionamentos, realizaremos entre os dias 30/04 e 25/06 o MilkPoint Experts: Feras da Gestão.

Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint, fala um pouco mais sobre o MilkPoint Experts: Feras da gestão e o porquê você não pode perder essa oportunidade. Confira no vídeo abaixo:

O evento será uma verdadeira imersão em gestão de negócios e pessoas. Teremos ao todo 8 encontros semanais e contaremos com 23 palestrantes entre especialistas e produtores de leite. Serão abordados temas como sistemas e custos de produção, tecnologias, gestão de pessoas, rentabilidade, sucessão familiar e índices zootécnicos.

Dessa forma, a programação do evento está completa, abrangente e prática! Lembre-se, é preciso organizar o presente, mas também planejar o futuro. E aí, vamos juntos mudar o perfil da produção de leite no Brasil? Acesse o site e se inscreva. Venha você também ser um Fera em Gestão!

*Fonte da foto: Freepik

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures