"Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca". Esse é o posicionamento da marca de chocolates da Mondelez para oferecer às pessoas um pouco da alegria da Páscoa, que neste ano ocorre em meio a um momento tão conturbado.
A ação visa incentivar o público a levar a magia da Páscoa para dentro de casa, seja por meio de compras nos super e hipermercados, seja pelos canais online com entrega domiciliar. A ideia é destacar o poder de conexão da data, compartilhando o chocolate em família ou mandando um ovo de presente para alguém importante que está distante. O lançamento da campanha ocorreu ontem (29/3) durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
"Acreditamos no poder da magia da Páscoa em conectar emocionalmente as pessoas, mesmo neste momento de distanciamento social. A data tem o poder de trazer leveza para o cotidiano e deixar a vida mais saborosa”, afirma Marcelo Paiva, diretor de vendas da Mondelez Brasil. “Para garantir o abastecimento dos pontos de vendas, estamos trabalhando em uma série de medidas para reforçar as iniciativas de higienização, segurança e prevenção nos ambientes onde há a necessidade de presença física de colaboradores”, complementa o executivo.
Em uma grande iniciativa de responsabilidade social, a Lacta doará mais de meio milhão de ovos de Páscoa para diversas entidades e instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social. De acordo com a empresa, a iniciativa amplia uma tradição da marca, que já doa todos os anos 10 mil ovos na chamada Páscoa Solidária. No contexto atual, a decisão foi por ampliar o número de ovos de chocolate doados em 50 vezes.
Além das lojas do varejo alimentar, o portfólio de Páscoa da Lacta será vendido também pelos apps de delivery em todo o Brasil e pelo recém-criado portal: www.lactaemcasa.com.br .
As informações são do SA Varejo.