Juiz adia decisão sobre comando da Parmalat
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Gonçalves e Ventura foram afastados das funções no início de fevereiro por ordem do juiz da 42a Vara Cível, Carlos Henrique Abrão, que destituiu toda a diretoria da empresa e nomeou Keyler Carvalho Rocha como interventor. Como o juiz não se manifestou sobre a função dos interventores, causando confusão sobre o entendimento do despacho, os advogados da Parmalat e de Gonçalves apresentaram, separadamente, na semana passada, pedido de embargo de declaração, para que Mesquita esclareça a decisão.
Ainda existe a possibilidade da prorrogação do desfecho da decisão. O juiz Mesquita pode determinar a reintegração dos diretores ou encaminhar os embargos de declaração para uma mesa de julgamento, composta por ele e outros dois juízes, que só se reúne às terças-feiras.
A Parmalat sofreu mais uma derrota na Justiça. Na última sexta-feira (5), o desembargador Campos Marques, do Tribunal de Justiça do Paraná, indeferiu o pedido de liminar da companhia, com efeito suspensivo, do recurso de agravo de instrumento que afasta a Parmalat da Batávia.
Fonte: FolhaNews, adaptado por Equipe MilkPoint
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.