Got Milk? chega ao Reino Unido

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A campanha promocional mais famosa da indústria de lácteos dos Estados Unidos e que mudou o curso da indústria e da propaganda no país, Got Milk?, agora atravessou o Atlântico. A partir deste mês o Conselho de Desenvolvimento de Lácteos (Milk Development Council - MDC), do Reino Unido - programa promocional genérico de produtores de leite britânicos - começará a usar a marca registrada "Got Milk?" na Inglaterra, no País de Gales e na Escócia.

"O 'Got Milk?' é uma poderosa ferramenta de marketing", disse o gerente de desenvolvimento de mercados, John Taylerson, do MDC. "Nós achamos que isso adicionará um grande valor aos nossos esforços de marketing do leite".

A campanha "Got Milk?" ainda está no início no Reino Unido, mas o MDC espera começar a pesquisar as percepções dos consumidores e o potencial uso da campanha em pontos de vendas nas próximas semanas.

A "Got Milk?" cresceu como uma das "marcas" de mais sucesso nos EUA, segundo o diretor executivo do California Milk Processor Board, Jeff Manning. "Esta expansão externa reforça que Got Milk? é uma propriedade, e não um slogan".

A California Milk Processor Board foi estabelecida em 1993 para tornar o leite mais competitivo e aumentar o consumo do produto no Estado da Califórnia. A "Got Milk?" é uma marca registrada e tem sido licenciada desde 1995. Uma campanha separada feita em espanhol também foi lançada na Califórnia desde 1994.

Fonte: PR Newswire, adaptada por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?