FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Holanda: FrieslandCampina fornecerá leite sustentável para outras empresas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A cooperativa de laticínios holandesa FrieslandCampina oferecerá leite 'On the Way to PlanetProof' diretamente da fazenda para outras empresas de laticínios. A empresa disse que isso é uma resposta à crescente demanda do mercado por leite que atende a requisitos estritos para animais, natureza e clima. Segunda a FrieslandCampina, os produtores de leite membros expressaram interesse crescente em produzir leite mais sustentável. A marca de qualidade e sustentabilidade ‘On the Way to PlanetProof’ é ??propriedade da SMK.

Jeroen Elfers, diretor dos fluxos de leite especiais da FrieslandCampina, disse: “Ao entregar leite 'On the Way to PlanetProof' diretamente do tanque de leite na fazenda para outras empresas de laticínios, conectamos o mercado diretamente à fazenda. Como resultado, mais produtos com a marca de sustentabilidade independente estarão disponíveis e os consumidores poderão escolher entre uma gama mais ampla de produtos.”

A FrieslandCampina e seus produtores de leite membros começaram a produzir sob o rótulo independente 'On the Way to PlanetProof' em 2018. Mais de 600 membros estão agora participando. Os produtores de leite que fornecem sob o rótulo recebem um pagamento extra por seus esforços de sustentabilidade.

O 'On the Way to PlanetProof' é o padrão de sustentabilidade de crescimento mais rápido na Holanda e está disponível nos laticínios, bem como em outros setores. Em laticínios, já é o maior padrão de sustentabilidade, um ano e meio após sua introdução.

O selo de qualidade não aparece apenas em marcas como Campina, Optimel e Milner, mas também está disponível nas marcas de laticínios privadas de quase todos os supermercados da Holanda.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint