Os 46 franqueados da rede Gelateria Parmalat, se reuniram nessa manhã, em São Paulo para decidir os rumos que serão tomados pela marca.
Segundo um dos franqueados, entrevistados pela equipe MilkPoint, o objetivo principal da reunião é discutir as novas estratégias de marketing, os novos produtos a serem lançados e as novas maneiras de atuar no mercado de sorvetes. A fonte, que prefere não ser identificada, nem informar o local onde a reunião - que continua no período da tarde - está sendo realizada.
Outro franqueado, Jeremias de Oliveira - proprietário da sorveteria no shopping Anália Franco, São Paulo - afirmou também, em entrevista ao jornal Valor Econômico, que a pauta deve abordar como ficará a Gelateria. "Primeiro queremos ouvir que garantias ela pode nos dar de que a sorveteria não será atingida pela crise", diz Oliveira.
O caso Parmalat pegou a Gelateria num bom momento, já que no fim do ano passado a empresa investiu R$ 500 mil para construir nova fábrica de sorvetes no bairro da Mooca, São Paulo.
Apesar da paralisação de algumas fábricas da Parmalat, o abastecimento das Gelaterias de todo o País continua normal.
Fonte: Juliano Fantazia da Equipe MilkPoint.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.