Franqueados decidem hoje o futuro de Gelateria Parmalat

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Os 46 franqueados da rede Gelateria Parmalat, se reuniram nessa manhã, em São Paulo para decidir os rumos que serão tomados pela marca.

Segundo um dos franqueados, entrevistados pela equipe MilkPoint, o objetivo principal da reunião é discutir as novas estratégias de marketing, os novos produtos a serem lançados e as novas maneiras de atuar no mercado de sorvetes. A fonte, que prefere não ser identificada, nem informar o local onde a reunião - que continua no período da tarde - está sendo realizada.

Outro franqueado, Jeremias de Oliveira - proprietário da sorveteria no shopping Anália Franco, São Paulo - afirmou também, em entrevista ao jornal Valor Econômico, que a pauta deve abordar como ficará a Gelateria. "Primeiro queremos ouvir que garantias ela pode nos dar de que a sorveteria não será atingida pela crise", diz Oliveira.

O caso Parmalat pegou a Gelateria num bom momento, já que no fim do ano passado a empresa investiu R$ 500 mil para construir nova fábrica de sorvetes no bairro da Mooca, São Paulo.

Apesar da paralisação de algumas fábricas da Parmalat, o abastecimento das Gelaterias de todo o País continua normal.

Fonte: Juliano Fantazia da Equipe MilkPoint.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?