FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

First Milk atinge marcos de sustentabilidade

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/02/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

A cooperativa de laticínios do Reino Unido First Milk anunciou que sua indústria de laticínios em Haverfordwest atingiu dois marcos de sustentabilidade recentemente.

Em dezembro de 2020, a fábrica, localizada em Merlin’s Bridge, enviou zero desperdício de comida para aterro pela primeira vez, com todos esses resíduos indo para plantas de digestão anaeróbica. Além disso, a quantidade de água recuperada nas atividades de processamento atingiu 50% de toda a água utilizada no local. 

David Seeckts, diretor de operações, disse: “Todas as empresas têm a responsabilidade de agir de forma sustentável para proteger e melhorar o meio ambiente global que todos compartilhamos. Nosso programa First4Milk descreve uma série de compromissos de sustentabilidade que pretendemos cumprir até 2025, incluindo uma redução relativa de 40% em energia, uma redução relativa de 30% no uso de água e uma redução relativa de 65% em  CO² e até 2025 em comparação com nossa linha de base de 2008.”

“Estamos significativamente à frente da meta no uso de energia e emissões de  CO² , e o crédito deve ir para nossos colegas da Haverfordwest Creamery por levar adiante esses desenvolvimentos recentes sobre desperdício de alimentos e uso de água, que nos ajudam a consolidar nossa posição enquanto nos esforçamos para entregar uma produção leiteira sustentável para o futuro.”

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint