EUA: Bigode do leite une adversários de futebol americano em campanha promocional feita durante o "Super Bowl"

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Os rivais do futebol americano que participaram da final do campeonato nacional chamado "Super Bowl" compartilharam duas palavras finais antes do jogo de domingo - "Got Milk?". Antes de se enfrentarem no campo, o "quarterback" do Carolina Panthers, Jake Delhomme, e o jogador de defesa do New England Patriots, Ty Law, participaram de um anúncio publicitário da campanha do Bigode do Leite ("Milk Mustache"), pela primeira e única vez na sexta-feira, dia 30 de janeiro, no jornal USA TODAY.

O anúncio continha as palavras: "Eu quero a bola. Venha e pegue-a. Chegou a hora para Ty Law e Jake Delhomme. Não é hora de competição amistosa. Chegou a hora. E nós nunca teríamos conseguido sem os nove nutrientes essenciais que obtemos em cada copo de leite. Então, neste domingo, o vencedor ficará com tudo. Os perdedores pensarão nisso no verão".


Delhomme e Law estavam do mesmo lado quando promoveram os benefícios do leite para a saúde. "O leite tem nove nutrientes essenciais como vitamina D e cálcio. Ele ajuda a manter o corpo forte", disse Delhomme.

"Antes do último jogo, eu pego um grande copo de leite e bebo. Vou beber um copo de leite antes do Super Bowl e espero que isso funcione para mim", disse Law.

Mais do que somente o troféu Lombardi esteve em jogo no último domingo para Delhomme e Law. Isso porque o vencedor - Ty Law - apareceu sozinho com o bigode de leite em um anúncio publicado em dois de fevereiro no USA TODAY e na edição de dois de fevereiro da Sports Illustrated e da ESPN Magazine. O anúncio foi feito pelo famoso fotógrafo esportivo, Walter Looss, mais conhecido por seu trabalho na Sports Illustrated.


Marque um gol com leite

"O leite é sinônimo do Super Bowl que continua sendo o par perfeito para nosso produto", disse o diretor executivo da Campanha "Got Milk?/Milk Mustache", Kurt Graetzer. "A combinação de leite com vitaminas e nutrientes o torna um importante produto para atletas de todos os níveis".

Este marca o sétimo ano em que atletas do Super Bowl estrelam uma versão especial da famosa campanha do bigode do leite nos Estados Unidos. Com seu poderoso pacote de proteínas, vitaminas e minerais, o leite pode ajudar a restaurar e re-energizar o corpo depois de qualquer treinamento.

A campanha norte-americana "Got Milk?/Milk Mustache" é financiada pelos processadores e produtores de leite dos EUA, através das entidades Agência Nacional de Promoção dos Processadores de Leite Fluido (National Fluid Milk Processor Promotion Board) de Washington, D.C., e Dairy Management Inc. (DMI), Rosemont, Illinois. A meta da campanha é educar os consumidores sobre os benefícios do leite e aumentar o consumo do produto. Uma série de folhetos educacionais estão disponíveis no site www.whymilk.com. O slogan "Got Milk?" foi criado pela California Milk Processor Board por Goodby Silverstein & Partners e é licenciado para os grupos de processadores e produtores de leite dos EUA.

Fonte: Business Wire
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?