Criador do sul de minas vende rebanho leiteiro

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O criador Jamir Menali, proprietário da Fazenda Brumar, vende todo o seu rebanho leiteiro, no próximo domingo, dia 02 de maio de 2004, a partir das 14 horas, no Recinto de Exposições de Alfenas / MG.

Estarão a venda 300 fêmeas leiteiras, sendo 150 fêmeas holandesas PO, PCOC e 7/8, 20 fêmeas holandesas vermelha e branca registradas e 130 fêmeas girolando ½ sangue e ¾.

Estará a venda também o equipamento de leite, como 01 tanque de expansão Plurinox de 2000 litros.

As condições para compra serão em 15 parcelas, sendo 2 parcelas de entrada, 2 parcelas em 30 dias, 2 parcelas em 60 dias, 2 parcelas em 90 dias e mais 7 parcelas mensais.

Fonte: Embral
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?