O anúncio de McGrady também será exibido na edição de 18 de fevereiro da "ESPN Magazine". Ele se uniu a outros atletas como Jason Kiss, Kevin Garnett, Dennis Rodman e Patrick Ewing, que também exibiram bigodes de leite para a campanha.
A campanha nacional de marketing do leite "Got Milk?/Milk Mustache" é financiada pelos processadores e produtores de leite dos EUA, pela entidade Dairy Management Inc. (DMI), de Rosemont, Illinois, e pelo Processor Education Program (MilkPEP), de Washington, D.C.

Promoção
A campanha "Got Milk?Milk Mustache" está fazendo uma promoção oferecendo duas entradas gratuitas para jogos de basquete na região do vencedor. A promoção, que tem início em 11 de março, está oferecendo duas entradas para os jogos todos os dias, durante 30 dias. Para ganhar, o participante terá que fazer 40 pontos ou mais no joguinho existente no site www.whymilk.com chamado "got game? 3-point Challenge". É possível praticar o jogo antes do início da promoção clicando no link: http://clients.titandigital.com/clients/_dev_greg/3d_havok_v31.html.


Fonte: American City Business Journals Inc. e Whymilk.com, adaptado por Equipe MilkPoint