Após 24 anos, Baskin Robbins Japão relança sorvete sabor Sakura

A Baskin Robbins Japan, também conhecida no país por BR Thirty One Ice Cream, lançara em breve seu novo sabor sazonal que certamente será um sucesso entre os amantes de sorvete na primavera, o Sakura.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Baskin Robbins Japan, também conhecida no país por BR Thirty One Ice Cream, lançara em breve seu novo sabor sazonal que certamente será um sucesso entre os amantes de sorvete na primavera, o Sakura (flor de cerejeira).


Os consumidores japoneses tem boas razões para ficarem animados, afinal, já são 24 anos desde que o sabor foi oferecido pela última vez na cadeia de sorveterias.

O sorvete em si é descrito como “saboroso mochi de sakura”, com apenas uma pitada de sal, e conterá pétalas da flor de cerejeira como ingrediente, que deverá dar-lhe um toque suave e gentil. A súbita adição de sal deverá aumentar o sabor adocicado do sorvete.

O novo sabor estará disponível nas unidades da sorveteria, no Japão, a partir de 1 de março até o final de maio, por apenas¥360 como preço regular, contudo, o preço poderá variar ligeiramente dependendo da loja.

As informações são do IPC Digital.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?