ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A Queijo D'Alagoa-MG leiloa queijo de 12kg pela internet

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/03/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Até pra fazer o bem o mineiro pensa em queijo. Não tem jeito, em Minas Gerais é impossível ficar longe deste alimento vivo, tradicional e histórico-cultural. Neste sentido, a Queijo D’Alagoa-MG está promovendo um leilão beneficente para contribuir com o Projeto Solidário - Casa de Longa Permanência de Idosos em São Lourenço, no Circuito das Águas.

O Leilão foi iniciado dia 24/02 às 22:00hs e vai até o próximo dia 07/03, domingo. Para participar basta dar o lance através do Instagram @queijodalagoamg.
 
 
Desde 2012 um grupo de pessoas fraternas reuniram-se com um propósito: abrigar idosos carentes. Uma pousada foi adquirida pela Associação Beneficente Projeto Solidário para atender a finalidade. Depois de árduos 08 anos o pagamento do imóvel foi concluído. 
 
Para a obtenção do Alvará de Funcionamento serão necessários alguns reparos e instalações de equipamentos de acessibilidade, como por exemplo, corrimãos de aço inox. E é pra contribuir com esta etapa final que a Queijo D’Alagoa-MG está realizando este Leilão.
 
“Conhecemos o Projeto Solidário desde o início, temos acompanhado ao longo dos anos todas as conquistas e temos fé em Deus que em breve o Abrigo estará em funcionamento!” diz Osvaldo Filho, fundador da Queijo D’Alagoa-MG.
 
A joia a ser leiloada é o Queijo Gran Alagoa, um queijo artesanal Alagoa que começa com 15kg e depois de 6 meses de maturação pesa 12kg, zero lactose, marmorizado, extremamente picante com retrogosto adocicado. Se ficar pesado para dar o lance sozinho, a sugestão é unir amigos e familiares e oferecer um lance colaborativo. O importante é ajudar e contribuir.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa Queijo d’Alagoa-MG.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint