A empresa chinesa de produtos lácteos disse que espera continuar desenvolvendo uma marca proprietária com alto potencial em termos de reconhecimento e visibilidade em vários canais, explorando todos os aspectos do que é preciso para executar uma empresa bem sucedida de entretenimento.
A empresa disse que como proprietária de um personagem de desenho animado com marca forte projetada principalmente para vendas de comércio eletrônico, o cliente-alvo é o segmento juvenil. A marca foi ativa no ano passado com música, animação e outras plataformas, e a Yili disse que acumulou uma grande quantidade de seguidores online e entre grupos de jogos.
"Como resultado, decidimos participar do ChinaJoy. Esperamos nos comunicar com os jovens através de vários canais sociais e online, enquanto a Byebye Jun pode se tornar uma ponte entre o produto lácteo e a indústria do jogos ", disse a Yili.
Online e offline
Na ChinaJoy, os visitantes puderam interagir com a Byebye Jun no estande e ver a animação do personagem, o vídeo musical e os produtos periféricos. Os jogadores e visitantes de jogos eletrônicos tiveram a chance de provar o leite e o sorvete da marca. Online, a Byebye Jun convidou He Yuwei para realizar um show de mágica ao vivo.
O primeiro dia do show ao vivo foi visto, somente no Tmall, por mais de 200 mil pessoas, que fizeram mais de 13 milhões de interações. Nos dois dias subsequentes em todos os canais, mais de 7 milhões de pessoas viram o conteúdo.
Aumento das vendas
Além disso, as vendas dos produtos Byebye Jun durante o ChinaJoy ultrapassaram 1 milhão de yuan (US$ 150.000). A Yili disse que as estatísticas mostram que a audiência do League of Legends Pro League, principal nível da League of Legends na China, superou a marca de 5 bilhões em 2016.
O tempo de visualização total excedeu 840 milhões de horas, com visualizações diárias de páginas superiores a 50 milhões, o que a empresa disse que representa um enorme potencial de mercado. A Yili disse que planeja expandir suas parcerias no setor de esportes eletrônicos.
Fonte: Dairy Reporter.