ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Yili é a primeira marca de produtos lácteos na China a participar de um evento de jogo interativo

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 11/08/2017

2 MIN DE LEITURA

0
0
A Yili tornou-se a primeira marca de produtos lácteos na China a participar de um evento de jogos interativos. Com a expansão do setor de jogos, as marcas de outros setores, que não de jogos, incluindo a Yili, foram convidadas a participar da exposição e conferência de entretenimento digital ChinaJoy em Xangai. A marca Byebye Jun, da Yili, projetada para a nova geração de novos consumidores na Internet, participou do evento.



A empresa chinesa de produtos lácteos disse que espera continuar desenvolvendo uma marca proprietária com alto potencial em termos de reconhecimento e visibilidade em vários canais, explorando todos os aspectos do que é preciso para executar uma empresa bem sucedida de entretenimento.

A empresa disse que como proprietária de um personagem de desenho animado com marca forte projetada principalmente para vendas de comércio eletrônico, o cliente-alvo é o segmento juvenil. A marca foi ativa no ano passado com música, animação e outras plataformas, e a Yili disse que acumulou uma grande quantidade de seguidores online e entre grupos de jogos.

"Como resultado, decidimos participar do ChinaJoy. Esperamos nos comunicar com os jovens através de vários canais sociais e online, enquanto a Byebye Jun pode se tornar uma ponte entre o produto lácteo e a indústria do jogos ", disse a Yili.



Online e offline

Na ChinaJoy, os visitantes puderam interagir com a Byebye Jun no estande e ver a animação do personagem, o vídeo musical e os produtos periféricos. Os jogadores e visitantes de jogos eletrônicos tiveram a chance de provar o leite e o sorvete da marca. Online, a Byebye Jun convidou He Yuwei para realizar um show de mágica ao vivo.

O primeiro dia do show ao vivo foi visto, somente no Tmall, por mais de 200 mil pessoas, que fizeram mais de 13 milhões de interações. Nos dois dias subsequentes em todos os canais, mais de 7 milhões de pessoas viram o conteúdo.



Aumento das vendas

Além disso, as vendas dos produtos Byebye Jun durante o ChinaJoy ultrapassaram 1 milhão de yuan (US$ 150.000). A Yili disse que as estatísticas mostram que a audiência do League of Legends Pro League, principal nível da League of Legends na China, superou a marca de 5 bilhões em 2016.

O tempo de visualização total excedeu 840 milhões de horas, com visualizações diárias de páginas superiores a 50 milhões, o que a empresa disse que representa um enorme potencial de mercado. A Yili disse que planeja expandir suas parcerias no setor de esportes eletrônicos.

Fonte: Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures