ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Aqui tem um salto para o seu sucesso!

POR THAÍS CRISTINA BRANDÃO

EDUCAPOINT

EM 11/12/2023

2 MIN DE LEITURA

0
8

O EducaPoint vai começar a mudar e tudo está sendo feito com muita garra e profissionalismo. Por aqui, acreditamos que o conhecimento é a chave para o sucesso e temos certeza de que você também acredita, afinal, estamos juntos aqui e agora. 

A produção de alimentos, em especial a produção animal, vem passando por grandes transformações: novas agendas, novas tecnologias e novas oportunidades.  

O compromisso desse novo ciclo do EducaPoint é te entregar aulas atualizadas e confiáveis, feitas pelos melhores e mais qualificados profissionais do setor agropecuário. Tudo isso para você se preparar para os desafios atuais e futuros do mercado, com conteúdos acessíveis de qualquer lugar, quando quiser. 

Você terá acesso a todo o acervo de conteúdo do EducaPoint, que está ao seu lado desde 2017 e mais lançamentos semanais focados em: aulas curtas, didáticas e dinâmicas, para que você aprenda o máximo possível de onde estiver, no seu ritmo. 

A nova agenda de lançamentos do EducaPoint tem foco na Produção de Alimentos do Futuro. Confira aqui algumas das áreas que serão mais exploradas: 

Se você está se perguntando o que acontecerá com os conteúdos que já temos disponíveis, a resposta é: tudo permanece disponível! Construímos nossa história com conteúdos em que acreditamos verdadeiramente, e temos certeza de que, algum deles em algum momento já despertou o seu interesse e em tantas outras pessoas. 

Já são mais de 330 conteúdos feitos por mais de 180 especialistas no EducaPoint. 

Através de sua assinatura, você terá acesso, de forma abrangente e descomplicada, a conteúdos cuidadosamente selecionados e confiáveis, apresentados por verdadeiros especialistas que possuem anos de experiência, com conhecimento técnico e prático na área. 

Queremos que você tenha uma experiência fácil e agradável de aprendizado, nossos novos conteúdos serão rápidos e bastante focados em trazer pontos relevantes para sua diferenciação e sucesso no mercado.  

Seja bem-vindo a nova agenda do EducaPoint, conte conosco nessa nova jornada! E para começar, disponibilizamos 50% de desconto sobre o preço de tabela na assinatura anual. 

Além disso, para empresas, o EducaPoint é uma solução de educação completa para colaboradores, parceiros, fornecedores, e quaisquer outros stakeholders. Oferecemos personalização, trilhas, relatórios, acompanhamento e uma jornada de conhecimento única, feita por um time preparado para garantir o sucesso do seu projeto. 

Não fique com nenhuma dúvida, estamos aqui para te ajudar hoje e sempre. O email direto da nossa coordenação é thais@educapoint.com.br e o WhatsApp 19 99247-5347  

O EducaPoint faz parte da rede MilkPoint Ventures, que entrega informação de qualidade desde o ano 2000. 

Um grande abraço do time EducaPoint!

THAÍS CRISTINA BRANDÃO

Formada em Marketing e Especialista em Engajamento, Conectividade e Impacto. Mãe, esposa, mergulhadora, Head na MilkPoint Ventures.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures