ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Kendamil revela nova fórmula de leite de cabra

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 30/11/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

A marca britânica Kendamil está lançando o Kendamil Goat, a única fórmula com leite de cabra de fabricação britânica no mercado e a primeira de seu tipo a conter Oligossacarídeos do Leite Humano (HMOs) - o terceiro maior componente sólido do leite materno.

Este anúncio também marca o início de uma parceria com a Waitrose, já que Kendamil Goat estará disponível exclusivamente no varejista do Reino Unido em novembro. O Kendamil Goat será lançado nas lojas Waitrose em todo o país e também estará disponível no Waitrose Online. Este acordo de exclusividade estará em vigor até o final do primeiro trimestre de 2021.

Ao contrário de todas as alternativas de mercado, o Kendamil Goat contém nutrientes cremosos completos, incluindo leite de cabra cremoso e soro de leite de cabra. Feito no Lake District, com 58 anos de herança britânica de Kendamil e como todos os produtos de Kendamil, não há óleo de palma ou óleo de peixe incluído. A formulação usa DHA à base de plantas e não contém OGM.

O aumento da conscientização sobre seus benefícios viu uma tendência definitiva nos pais de fazerem da fórmula para cabra sua primeira escolha, de acordo com Kendamil. Além de ser mais fácil de digerir para os bebês, o leite de cabra é menos alergênico e apoia o desenvolvimento do sistema imunológico.

A fórmula do leite de cabra é mais fácil de digerir para bebês porque contém mais ácidos graxos de curta/média duração, em vez de ácidos graxos de cadeia longa do leite de vaca. O Kendamil Goat também incluirá leite A2, que é mais facilmente digerido e absorvido por crianças, em comparação com uma receita feita exclusivamente com leite A1.

O leite de cabra também contém selênio e nucleotídeos, que apoiam o desenvolvimento do sistema imunológico e também contém prebióticos encontrados no leite materno. A fórmula do leite de cabra é muitas vezes uma solução para pais cujos filhos são alérgicos ao leite de vaca, porque não contém caseína alfa-S1, um alérgeno encontrado no leite de vaca.

Falando sobre o lançamento, o CEO Ross McMahon disse: “Finalmente alcançamos outra inovação mundial, uma fórmula de cabra feita na Grã-Bretanha usando leite de cabra completo e líquido fresco de fazendas britânicas locais. Nossos seguidores de mídia social têm esperado pacientemente aos milhares por este lançamento e estamos ansiosos para revelar o que acreditamos ser a fórmula de cabra mais Superpremium do mundo, com este incrível sabor cremoso. Passamos mais de um ano aperfeiçoando nossa formulação com os ingredientes mais recentes, incluindo HMOs e DHA à base de plantas, para garantir que oferecemos aos pais do Reino Unido a fórmula de cabra mais avançada cientificamente do mundo.”

Ele continuou: “Como uma marca com sustentabilidade em nossa essência, podemos assegurar aos nossos leais seguidores que Kendamil Goat é feito sem o uso de óleo de palma e sem óleo de peixe. Ao se abastecer de fazendas britânicas locais, a fórmula Kendamil Goat oferece a pegada de carbono mais baixa do mercado do Reino Unido.”

As informações são do Dairy Industries International.
 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures