Que características um software de controle de rebanhos deve ter?
Esta é uma pergunta que pouca gente faz ao adquirir um software, o que sugere que boa parte das fazendas adquire produtos sem ao certo do que se trata.
Esta é uma pergunta que pouca gente faz ao adquirir um software, o que sugere que boa parte das fazendas adquire produtos sem ao certo do que se trata.
Não há como negar que um projeto que "legaliza" um aumento do desmatamento na Amazônia, carece uma mínima sustentação política e social para ser aprovado.
Apesar de ser importante saber o custo médio de fazendas semelhantes, cada um deve conhecer seu próprio custo de produção. E não é isto que acontece! Saiba mais
As opiniões emitidas a respeito do provável futuro da pecuária de leite no Brasil são freqüentemente caracterizadas por extremos.
O verão terminou e estamos entrando na época "de alívio" para produtores de leite. O preço normalmente sobe, é época de fazer cota em muitos laticínios.
Fechados os dados finais relativos à balança comercial brasileira do ano de 1999, conclui-se mais que setor agropecuário as transações comerciais do Brasil.
O crescimento (ou pelo menos expectativa de crescimento) da pecuária leiteira do Nordeste se traduz em outros fatos divulgados na mídia.
A agricultura brasileira vem sofrendo perda acumulada de rendimentos na última década. As principais razões para tal situação são os juros elevados, a brusca abertura de mercados, o real sobrevalorizado e uma condução política não propriamente voltada à agricultura.