FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

ZOETIS - POR UMA PECUÁRIA LEITEIRA MAIS PRODUTIVA, SAUDÁVEL E LUCRATIVA

POR ZOETIS

ZOETIS - POR UMA PECUÁRIA LEITEIRA MAIS SAUDÁVEL

EM 18/05/2020

2 MIN DE LEITURA

0
8

Na Zoetis, somos guiados por uma missão nobre: promover saúde e bem-estar aos animais, sempre ao lado dos nossos clientes. Para nós, quando eles prosperam, todos nós prosperamos. Pensando nisso, e focados no sucesso dos seus negócios, criamos um canal de conexão direta entre você e os nossos recursos, além de especialistas globais em pecuária leiteira.

Essa é mais uma maneira de auxiliá-lo no que você faz de melhor - manter seu rebanho saudável e sua fazenda lucrativa. Queremos que você faça desse espaço um ambiente de aprendizado, mantendo-se atualizado sobre o setor. Traremos as últimas tendências, tecnologia, cases e muitos dados de mercado. Estamos aqui para ajudar você a melhorar o desempenho dos seus animais e o resultado da sua fazenda.

Neste blog falaremos sobre Predizer, Prevenir, Detectar e Tratar.  Quatro etapas de um único caminho, o "Cuidado Contínuo", que tem como objetivo a saúde e o bem-estar animal, graças a uma combinação de tecnologias e produtos utilizados de forma responsável. Essa é a visão da Zoetis, uma empresa multinacional com mais de 65 anos de experiência no setor de saúde animal.

O “Cuidado Contínuo” da Zoetis significa apoiar produtores e veterinários com soluções inovadoras em genética, diagnóstico, ferramentas digitais e de análise de dados e, quando necessário, tratamentos direcionados e mais assertivos.

PREDIZER

Predizer é a primeira parada neste caminho.  Novas tecnologias, testes genéticos e análise de dados permitem prever situações de risco à saúde e, portanto, sua influência no desempenho da produção.  Uma abordagem que favorece decisões baseadas em dados, bem como maior produtividade e eficiência.

PREVENIR

Prevenir é possível graças a uma ampla gama de ferramentas de prevenção que a Zoetis disponibiliza, incluindo vacinas de qualidade. O objetivo é reduzir o risco de doença, melhorando o bem-estar dos animais e também das pessoas, em caso de zoonose.

DETECTAR

Detectar significa agir antecipadamente contra ameaças à saúde animal.  Dispositivos inovadores e tecnologias de diagnóstico ajudam a identificar sinais precoces de estresse ou doença.  Agir rapidamente ajuda a melhorar o bem-estar dos animais e permite um maior sucesso no tratamento.

TRATAR

Finalmente, Tratar.  Nesse caso, o apoio à saúde animal consiste no tratamento eficaz de doenças, com o medicamento apropriado, no momento certo, com a dose adequada e pelo tempo necessário.

Estamos muito orgulhosos de estar disponibilizando este canal e contamos com você para nos ajudar a trazer cada vez mais desenvolvimento e importância para a pecuária leiteira do nosso País.

Não deixe de nos enviar suas dúvidas, comentários e sugestões. Esperamos que você tenha uma excelente experiência.

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com médicos-veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com mais de 10 mil funcionários. Em 2019, obteve faturamento de US$ 6,3 bilhões. Para outras informações, acesse www.zoetis.com.br.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.