ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Inforce 3 é certificada como produto que promove o bem-estar animal

A Integral Certificadora, em parceria com o Genesis Group e auditoria da QCONZ (Quality Consultants of New Zealand) América Latina, com o apoio do Movimento #bebamaisleite concedeu à Inforce 3 o selo de produto amigo do bem-estar animal. A vacina é a primeira intranasal para bovinos, que garante a prevenção contra as doenças respiratórias causadas por vírus sincicial bovino (BRSV), a rinotraqueíte infecciosa bovina (IBR) e a parainfluenza (PI3).

“Saúde e bem-estar animal são nossos pilares, as premissas básicas de trabalho da Zoetis. Buscamos por soluções cada vez mais seguras e eficazes para todos os envolvidos nesse processo”, diz José Paulo Peron, Diretor de Bovinos e Equinos da Zoetis.

Além de compromisso, transparência e confiabilidade com produtores e consumidores finais, o selo tem como objetivo fortalecer a cadeia produtiva de proteínas de origem animal, criar uma cultura de rastreabilidade e origem de todos os elos envolvidos e agregar valor aos produtos.

Com apenas uma dose, Inforce 3 ativa a imunidade da mucosa, a imunidade celular e a produção de anticorpos. “Diferentemente das injetáveis, essa vacina possui aplicação intranasal, com mínima intervenção, estimulando o sistema imune por meio da mucosa, a principal porta de entrada dos vírus. Formulada com vírus vivo modificado, a vacina reduz a incidência de pneumonia desde o início da vida das bezerras, podendo ser usada a partir do 1° dia de vida do animal”, explica a zootecnista Janaina Giordani, Gerente de Produtos da Linha Leite da Zoetis.

“Por esses benefícios, a vacina preenche todos os requisitos de um produto que assegura e fortalece a importância do bem-estar e o cuidado contínuo aos animais em todas as etapas do processo produtivo”, conclui Janaina.

Para mais informações sobre a Inforce 3 clique aqui.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint