Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Leite & Mercado > Giro Lácteo

ABS compra 100% da In Vitro

postado em 20/04/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A multinacional americana ABS Global, do segmento de inseminação artificial em bovinos, comprou a participação de 49% que ainda não tinha na In Vitro Brasil (IVB) por R$ 45 milhões. Em fevereiro de 2015, o grupo Genus, que controla a ABS, pagou R$ 20 milhões pelos 51% adquiridos inicialmente.

"Essa ação vai nos permitir ampliar ainda mais o que fizemos nesses primeiros dois anos de integração das empresas, quando consolidamos nossos valores de pioneirismo e inovação, oferecendo para o mercado mundial mais e melhores opções de melhoramento genético", diz o diretor da ABS no Brasil, Márcio Nery, em comunicado.

A ABS Global atua em genética bovina, serviços de reprodução e tecnologia de inseminação artificial em mais de 70 países. A IVB é focada em produção de embriões bovinos por fertilização in vitro (FIV). Sediada no Brasil, a companhia opera em 17 países, incluindo Estados Unidos, Colômbia, México, Moçambique e Rússia.

José Henrique Pontes, fundador da IVB, vai continuar dirigindo a IVB dentro da ABS. 

As informações são do jornal Valor Econômico.

"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade