carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Jair Mello, da CCGL: "mobilizamos 50 técnicos para participar do Interleite Sul 2017"

postado em 17/02/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Conhecer o que os produtores vêm fazendo para obter resultados técnicos e econômicos satisfatórios na produção leiteira. Esse é o objetivo do Interleite Sul 2017, que será realizado nos dias 17 e 18 de maio em Chapecó/SC. Chegando na sua 7ª edição, o evento terá como parceiro realizador Wagner Beskow, pesquisador, consultor e sócio-diretor da Transpondo - empresa de pesquisa, treinamento e consultoria agropecuária, especializada na busca de soluções para os desafios da cadeia produtiva do leite como um todo.

Jair da Silva Mello - CCGL - Interleite Sul 2017 A Cooperativa Central Gaúcha Ltda. (CCGL) mobilizou 50 técnicos para participar do evento este ano. Segundo Jair da Silva Mello, Gerente de Suprimento de Leite da CCGL, desde 2007 a cooperativa leva uma delegação ao Interleite. “A publicação da data e temática do Interleite Sul gera sempre uma grande expectativa para os técnicos da CCGL e das cooperativas associadas. Estamos passando por um momento imprescindível para a busca de conhecimento e teremos a oportunidade de estar junto de palestrantes de alto gabarito e também, aproveitar para renovar a rede de contatos com empresas e profissionais da pecuária de leite”.

De acordo com Jair, a AgriPoint tem expertise na realização de eventos e consegue trazer temas e discussões ajustadas para a região Sul. “Nesta edição de 2017, ainda há um adendo importante, que é a parceria com a Transpondo Consultoria por meio do Wagner Beskow, profissional que conhece como poucos a realidade e o potencial da região Sul. Não resta dúvidas, será um sucesso”.

Para ele, quem já participou de algum Interleite anterior, com certeza retornará este ano. “Quem nunca foi ao Interleite Sul, deve se programar, agendar a data e participar, pois, se o profissional da área do leite quer se qualificar e se atualizar, não pode perder um evento dessa grandeza”, completou.

Aproveite a oportunidade para interagir com profissionais do setor, ampliar a rede de contatos, fazer negócios e sair da rotina. Volte para casa com uma visão diferenciada, novas ideias e soluções reais para implementar em seu negócio. Vamos juntos fazer o futuro da pecuária leiteira da região Sul ainda mais produtiva! Confira a programação completa do evento: http://www.interleite.com.br/sul/

Para quaisquer informações ou dúvidas sobre o evento envie um e-mail para contato@milkpoint.com.br ou ligue para (19) 3432-2199

Interleite Sul 2017

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade