De acordo com Jair, a AgriPoint tem expertise na realização de eventos e consegue trazer temas e discussões ajustadas para a região Sul. “Nesta edição de 2017, ainda há um adendo importante, que é a parceria com a Transpondo Consultoria por meio do Wagner Beskow, profissional que conhece como poucos a realidade e o potencial da região Sul. Não resta dúvidas, será um sucesso”.
Para ele, quem já participou de algum Interleite anterior, com certeza retornará este ano. “Quem nunca foi ao Interleite Sul, deve se programar, agendar a data e participar, pois, se o profissional da área do leite quer se qualificar e se atualizar, não pode perder um evento dessa grandeza”, completou.
Aproveite a oportunidade para interagir com profissionais do setor, ampliar a rede de contatos, fazer negócios e sair da rotina. Volte para casa com uma visão diferenciada, novas ideias e soluções reais para implementar em seu negócio. Vamos juntos fazer o futuro da pecuária leiteira da região Sul ainda mais produtiva! Para quaisquer informações ou dúvidas sobre o evento envie um e-mail para contato@milkpoint.com.br ou ligue para (19) 3432-2199