Milk Express #53 | Captação em alta, mercado sem lactose, biossegurança no leite e discussões sobre a cadeia leiteira catarinense

A captação formal de leite no Brasil cresceu mais de dez por cento no terceiro trimestre, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Na indústria, os laticínios sem lactose seguem em expansão. Na sanidade, pesquisas apontam estratégias eficazes para inativar o vírus da influenza aviária tipo H5N1 no leite de descarte. E no cenário político, Santa Catarina discute a crise no setor.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Olá, sejam bem-vindos ao MilkExpress, o podcast gerado pela MilkIA, a inteligência artificial treinada especialmente para o setor lácteo. Aqui, você encontra um panorama rápido, claro e conectado das principais notícias do dia no mundo do leite. 
 

Vamos aos destaques desta quinta-feira, 13 de novembro. 

Essas foram as matérias abordadas no MilkExpress de hoje, o podcast do MilkPoint, gerado com a inteligência da MilkIA.

A gente se encontra no próximo episódio!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?