Workshop MilkPoint - você não pode ficar de fora!

Na sexta-feira, dia 06 de novembro, das 9 às 18 horas, acontecerá o <a href="http://www.milkpoint.com.br/workshop/" target="_Blank"><u>Workshop MilkPoint - Tendências de Mercado </u></a>, no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo, mesmo local em que está sendo realizada a Feileite. Você pode fazer sua inscrição pelo e-mail eventos@agripoint.com.br, pelo telefone (19) 3432.2199 ou <b>visitando o Stand do MilkPoint na Feileite.</b>

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Na sexta-feira, dia 06 de novembro, das 9 às 18 horas, acontecerá o Workshop MilkPoint - Tendências de Mercado, no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo, mesmo local em que está sendo realizada a Feileite.

Este evento discutirá as principais questões que definem a competitividade e organização da cadeia produtiva do leite do Brasil, como grande produtor mundial e exportador de lácteos.

Estarão presentes e farão parte da programação importantes membros da cadeia produtiva do leite como: Marcelo Pereira de Carvalho (coordenador do MilkPoint); Airton Spies (pesquisador da Epagri-SC); Fábio Chaddad (professor da Universidade do Missouri-EUA); René Machado (gerente da DPA); Jacques Gontijo (presidente da Itambé); Cícero Hegg (diretor da Tirolez e da ABIQ); Otávio Farias (Alliance Commodities); José Humberto Alves dos Santos (produtor de leite em SP) e Vicente Nogueira Netto (CBCL/OCB).

Veja aqui a programação completa deste evento.

O encontro é patrocinado pela DPA, além de BRF - Brasil Foods, Bom Gosto, DeLaval, GEA, Intervet Schering-Plough, Elanco, QGN Carbonor e Tortuga, tendo ainda o apoio da Itambé, da Tirolez, da Alliance, da CNA, CBCL e do Agrocentro.

Você pode fazer sua inscrição pelo e-mail eventos@agripoint.com.br, pelo telefone (19) 3432.2199 ou visitando o Stand do MilkPoint na Feileite.

As inscrições antecipadas custam R$ 50.

Você também pode fazer sua inscrição no dia do evento, no entanto, o valor será de R$ 70.

Clique aqui para saber tudo sobre o evento.

Veja também informações sobre a feileite no site www.feileite.com.br
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?