ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Quer conhecer uma vacina para controlar as mastites causadas por Streptococcus uberis?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/06/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Streptococcus uberis é um importante agente da mastite. Sua prevalência vem aumentando em todo o mundo, causando infecções difíceis de tratar e que, muitas vezes, tornam-se crônicas. Neste webinar gratuito e online, serão abordadas as características deste agente, assim como as estratégias disponíveis para o seu controle.

Serão exibidos também dados sobre a prevalência do agente em vários países, dentre eles o Brasil, e as características dos sistemas produtivos e especificidades das fazendas que têm tradicionalmente maior prevalência de Streptococcus uberis.

Mas a boa notícia é que, agora, os produtores brasileiros podem contar com uma nova aliada neste combate: está sendo lançada a vacina UBAC®, da Hipra! A nova vacina é a primeira específica contra Streptococcus uberis e será apresentada no webinar, bem como casos de sucesso.

Não perca esta oportunidade, clique aqui e faça sua inscrição!

 

Quem estará conosco neste debate:

  • Luís Pinho, médico veterinário da SVA, natural de Portugal. Consultor de qualidade do leite, com atuação na Europa e América Latina;
     
  • Rafael Ortega, médico veterinário, natural da Espanha. Consultor de qualidade do leite com atuação na Europa e América Latina e gerente técnico e de marketing do Hipra Brasil;
  • Rogério Eduardo, médico veterinário, natural de Minas Gerais. Gerente técnico e de marketing do Hipra Brasil para as vacinas de mastites.

 

Esperamos por você!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint