Vigor Grego reposiciona a marca e lança novos sabores

A marca Vigor Grego, de Iogurtes, lançou uma nova campanha nacional criada pela SunsetDDB para reposicionar a marca. A nova assinatura é a #EsseMomentoÉMeu. Junto com a novidade, a marca lançou também dois novos sabores de iogurte, de edição limitada: o Merengue (com massa sabor suspiro e calda de morango) e oCoco Queimado (com massa cremosa tradicional e coco queimado ralado).

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A marca Vigor Grego, de Iogurtes, lançou uma nova campanha nacional criada pela SunsetDDB para reposicionar a marca. A nova assinatura é a #EsseMomentoÉMeu. Junto com a novidade, a marca lançou também dois novos sabores de iogurte, de edição limitada: o Merengue (com massa sabor suspiro e calda de morango) e o Coco Queimado (com massa cremosa tradicional e coco queimado ralado).
 
Figura 1
 
A campanha consiste em uma estratégia multiplataforma, com projetos de conteúdo em TV aberta e por assinatura, além de ações nas redes sociais, lives, patrocínio, entre outros. “A nova campanha, com uma linguagem mais emocional, destaca toda indulgência permissiva que o Vigor Grego entrega. Além de falar do produto, reforça a importância dessas pequenas pausas do dia a dia”, explica Flávia Drummond, diretora de marketing da Vigor. 
 
Já o conceito de #EsseMomentoÉMeu valoriza a necessidade que todas as pessoas têm para reservar um tempo dedicado a elas mesmas, priorizando o seu próprio bem-estar e o prazer na alimentação.
 
As informações são do Super Varejo.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?