FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vigor Grego reposiciona a marca e lança novos sabores

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/08/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A marca Vigor Grego, de Iogurtes, lançou uma nova campanha nacional criada pela SunsetDDB para reposicionar a marca. A nova assinatura é a #EsseMomentoÉMeu. Junto com a novidade, a marca lançou também dois novos sabores de iogurte, de edição limitada: o Merengue (com massa sabor suspiro e calda de morango) e o Coco Queimado (com massa cremosa tradicional e coco queimado ralado).
 
 
A campanha consiste em uma estratégia multiplataforma, com projetos de conteúdo em TV aberta e por assinatura, além de ações nas redes sociais, lives, patrocínio, entre outros. “A nova campanha, com uma linguagem mais emocional, destaca toda indulgência permissiva que o Vigor Grego entrega. Além de falar do produto, reforça a importância dessas pequenas pausas do dia a dia”, explica Flávia Drummond, diretora de marketing da Vigor. 
 
Já o conceito de #EsseMomentoÉMeu valoriza a necessidade que todas as pessoas têm para reservar um tempo dedicado a elas mesmas, priorizando o seu próprio bem-estar e o prazer na alimentação.
 
As informações são do Super Varejo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint