Uruguai: Conaprole pagará US$ 0,30 por leite captado em novembro

O preço médio que a cooperativa de lácteos uruguaia, Conaprole, pagará pelo leite captado em novembro será em torno de US $ 12.735 (cerca de US $ 0,30) para valores de 3,69% de gordura e 3,39% de proteína, informou o vice-presidente da cooperativa, Alejandro Pérez Viazzi.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O preço médio que a cooperativa de lácteos uruguaia, Conaprole, pagará pelo leite captado em  novembro será em torno de US $ 12.735 (cerca de US $ 0,30) para valores de 3,69% de gordura e 3,39% de proteína, informou o vice-presidente da cooperativa, Alejandro Pérez Viazzi. Os produtores que têm uma porcentagem maior de sólidos e qualidade terão um preço mais alto por litro de leite, como costuma acontecer. Uruguai:

Na última Assembleia dos 29, a Conaprole anunciou um aumento no preço que paga pelo leite aos produtores de leite de quase 4%, derivado de um reajuste de 5% sobre os preços básicos, mas ao mesmo tempo houve uma melhora de 1% sobre o bônus do chamado Plano de Qualidade que agora chega a 20% se a média da contagem de células somáticas for abaixo de 250 mil. Por outro lado, o envio de leite de novembro para a Conaprole fechou acima de 140 milhões e ficou acima do volume do ano passado.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do Tardaguila Agromercados, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?