FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Uruguai: Conaprole pagará US$ 0,30 por leite captado em novembro

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O preço médio que a cooperativa de lácteos uruguaia, Conaprole, pagará pelo leite captado em  novembro será em torno de US $ 12.735 (cerca de US $ 0,30) para valores de 3,69% de gordura e 3,39% de proteína, informou o vice-presidente da cooperativa, Alejandro Pérez Viazzi. Os produtores que têm uma porcentagem maior de sólidos e qualidade terão um preço mais alto por litro de leite, como costuma acontecer. Uruguai:

Na última Assembleia dos 29, a Conaprole anunciou um aumento no preço que paga pelo leite aos produtores de leite de quase 4%, derivado de um reajuste de 5% sobre os preços básicos, mas ao mesmo tempo houve uma melhora de 1% sobre o bônus do chamado Plano de Qualidade que agora chega a 20% se a média da contagem de células somáticas for abaixo de 250 mil. Por outro lado, o envio de leite de novembro para a Conaprole fechou acima de 140 milhões e ficou acima do volume do ano passado.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do Tardaguila Agromercados, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint