Toddy ganha sabor caramelo

A PepsiCo lança uma edição especial de Toddy com sabor Caramelo.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A PepsiCo lança uma edição especial de Toddy com sabor Caramelo. O produto, que está sendo desenvolvido desde o início do ano passado, é lançado em embalagens de 300 gramas. “Nossa intenção é proporcionar mais opções para o dia a dia de nossos consumidores, e este lançamento foi realizado a pedido do público”, diz Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

Figura 1

“Nossa área de Consumer Insights está em constante contato com os consumidores para identificar tendências a fim de definir nossos próximos lançamentos. O sabor caramelo foi apontado por eles como uma das preferências e, por isso, apostamos que esta edição limitada. Além disso, o sabor é um dos mais pedidos nas redes sociais, por conta de uma edição anterior de sabor semelhante”, explica a executiva.

Leia também > Indústria de laticínios: ouvir o mercado é a tônica do momento!

As informações são do Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?